Páginas

6 de janeiro de 2016

Tbr maratona literária chiclete violeta

Hiii olha quem voltou depois de séculos!Hoje eu vim dar inicio a uma das maratonas que estou participando.A cada mês farei atualizações sobre minhas leituras
A Vickie do Chiclete Violeta sempre foi minha diva do mundo booktuber,eu amo os videos delas e já vi todos centenas de vezes.Assim que ela postou o vídeo da maratona eu fiquei muito animada.
São no total 32 desafios.
e eu escolhi 32 livros
O vídeo da Vickie fica aqui
Uma menina comentou uma ideia muito legal no grupo que eu resolvi usar.



1-Que foi transformado em um musical
Mary Poppins


2-Com + de 600 páginas
Os miseráveis
 

3-Escrito por uma mulher
Orgulho e preconceito

4-Que foi escrito por mais de um autor
O futuro de nós dois

5-Que já foi banido
As aventuras de tom Sawyer

6-Com temática LGBT
Garoto encontra garoto

 7-Que fala de racismo
A cor púrpura

8-Uma série com mais de 5 livros
Os instrumentos mortais

9-Uma trilogia
Sábado a noite

10-De um autor que você não gosta
Volta ao mundo em 80 dias

11-Escrito no Wattpad
A porta 

12-De um autor africano
Hibisco roxo

13-De terror/suspense
restos humanos

14-Com capa vermelha
O código da Vinci

15-Com menos de 100 páginas
Fenômenos cotidianos 

16-Com ilustrações
As aventuras do Barão de Munchausen 

17-Que tenha um número no título
Dois garotos se beijando

18-Que você já leu
Recomeço
Melhor livroooooooo leiam (se quiser resenha deixa aqui nos comentários que eu faço)

19-Com uma capa que você não gosta
Bubble gum 

20-Que foi resenhado pelo seu booktuber favorito
Eu te darei o sol


21-De ficção científica
Ladrões de planeta
22-Que está na sua estante a muito tempo

12 contos peregrinos

23-Com tema polêmico
Lolita

24-Escrito por Shakespeare
Sonho de uma noite d everão (<3 amoo)

25-De romance
Na ilha

26-Que você queria ter lido ano passado
Enquanto eu te esquecia

27-De um escritor brasileiro
Depois do que aconteceu

28-Que deu origem a um filme que você gosta muito
O lado bom da vida

29-De não-ficção
Diário de classe

30-De crônicas ou contos
Prometo falhar

31-Escrito por um autor com o primeiro nome igual ao seu
No compasso do amor

32-Que se passa em um país asiático ou escrito por um autor asiático
Cidade Murada

Bom gente é isso eu amei essa maratona e assim que Fevereiro chegar eu volto com essa maratona para atualizar vocês ok ?
Se inscrevam no blog e comente aqui o que você achou do post,tem blog?Deixa nos comentários que eu vou amar conhecer.
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário