Páginas

19 de dezembro de 2015

Metas 2016


Essa ano foi bem intenso,vivi coisas maravilhosas e coisas que quero muito esquecer.Gosto muito de fazer listas e amo a época de ano novo.Fiz uma lista com 16 coisas que desejo cumprir em 2016.

1- Ler no minimo 70 livros


2-Postar pelo menos 2 vezes na semana


3-Ler os miseráveis

4-Furar a orelha


5-Ser mais organizada


6-Ser mais fitness (essa vai ser difícil)


7-Ser voluntaria em alguma movimento.


8-Anotar todos os filmes que assisto.


9-Ganhar um sorteio


10-Pagar menos papel de trouxa


11-Ir na bienal de SP


12-Ler Harry Potter

13-Ler todos os livros do Nicholas Sparks


14-Cozinhar melhor


15-Comprar alguma maquiagem da M.A.C


16-Atingir 300 inscritos no canal


Bom gente são esses os meus objetivos,deixe aqui nos comentários os suas metas pra 2016.
Beijos até o próximo post.

4 comentários:

  1. Boa sorte e boa jornada com as metas todas! :) Também adoraria, ganhar em sorteio, ser mais organizada, postar mais... mas uma coisa que quero muito é voltar a ler! Ah, se conseguir alguma coisa já fico mais contente!

    Beijos
    http://anotacoesliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca cumpro minhas metas kkk,mas esse ano vou conseguir!(a iludida)
      Boa sorte com suas metas tb
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro listinhas de metas, morro de vontade de fazer mas a preguiça é sempre maior e acabo não fazendo kk Adorei a sua, vou me inspirar e tentar fazer a minha :D

    http://universosliterais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bru faz uma no seu blog que eu vou amar conferir
      Beijinhos

      Excluir