Páginas

2 de outubro de 2015

Resenha Um caso perdido,Colleen Hoover

Oi gente hoje eu vim fazer a resenha do meu livro favorito Um caso Perdido
Autora:Colleen Hoover
Número de páginas:383 
Editora:Galera record

 No começo do livro a autora vai dar um geral na vida da Sky.Sky sempre gostou de namorar ,assim como Six sua melhor amiga,que está prestes a fazer um intercâmbio do outro lado do mundo.Sky tem que passar sozinha pelo seu primeiro dia na escola, já que sempre fui ensinada em casa por sua mãe adotiva Karen. Sky e Six não tem uma reputação boa devido a namorarem bastante, no primeiro dia de aula algumas garotas até provocam Sky mas ela não se deixa abalar.Isso foi um dos pontos fortes do livro,pois ela não ficou de mimimi como a maioria das garotas de 17 anos ficaria,ela enfrenta tudo com muito humor.Na escola ela conhece Breckin,o gay mais divo do mundo.
Em uma ia qualquer ao mercado ela conhece Dean Holder.Dean é simplesmente a melhor pessoa do mundo inteiro!Eles tem uma química implacável,ao mesmo tempo que você deseja muito casar com ele você torce muito pra Sky.Dean não tem uma reputação muito boa ,pois bateu em um gay .Sky percebe que Holder apesar de muito impulsivo não é como os  boatos falam.Um acolhe o outro de uma maneira muito fofa
Essa é a premissa do livro,eu não contei nem metade da estória ,só lendo pra saber.
O livro é escrito de uma forma muito leve e a leitura flui rapidamente.Eu devorei o livro em 2 dias.

Do meio para o fim a Colleen introduz mais sobre o passado da Sky, eu amei isso.Existem capítulos do livro que se passam 13 anos antes da estória.
Minha opinião:Achei o livro muito bem construído, Sky amadurece muito durante todo o livro.Os personagens são bem retratados com muitos detalhes.A escrita da Colleen é maravilhosa.Recomendo muito!
Nota:e um ♥ de favorito
Beijos até o próximo post


2 comentários:

  1. Oi May!

    Estou super afim de ler esse livro, todos super recomendam mas nunca peguei a dica hehehe, vou comprar ele essa semana e fazer a leitura, espero gostar tanto como você gostou Sky me deixou bem curiosa e quero conhecer o seu amigo purpurina hahaha.

    Beijão

    ResponderExcluir