Páginas

16 de outubro de 2015

O que estou lendo?

Oii gente hoje vim começar um quadro mensal no blog,neste quadro eu falo os livros que estou lendo no momento.Bora conferir o que estou lendo no mês do horror rosa?
1-Sem esperança

Estou bem no comecinho mais estou amando,Holder melhor pessoa.Ele é continuação de Um caso perdido.A Colleen se tornou uma das minhas autoras favoritas.Quando eu terminar tem resenha ;)
2-Uma canção para Jack
Ainda não comecei mas parece ser muito fofo.Fala sobre um romance,Megan tem câncer e no hospital conhece Jack.Sentiu cheiro de A culpa é das estrelas,pois é eu também.

Beijos e até o próximo post 


2 comentários:

  1. Colleen Hoover <3 já comentei aqui que quero muito ler esse livro, então não esquece a resenha!
    Esse segundo livro eu não conheço, mas acho que já vi no submarino, quero saber mais da historia, também senti cheiro de A culpa é das estrelas!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii a Colleen é vida.Pode esperar que vai sair resenha assim que eu terminar,to na pág 80

      Excluir